Coisas de Deus

Coisas de Deus

domingo, 24 de abril de 2011

Há Um Lugar

Há um lugar de descanso em ti
Há um lugar de refrigério em ti
Há um lugar onde a verdade reina, esse lugar é no Senhor
Há um lugar onde as pessoas não me influenciam
Há um lugar onde eu ouço teu Espírito
Há um lugar de vitória em meio à guerra, esse lugar é no Senhor
Esse lugar é no senhor
Há um lugar onde a inconstância não me domina
Há um lugar onde minha fé é fortalecida
Há um lugar onde a paz é quem governa, esse lugar é no Senhor
Há um lugar onde os sonhos não se abortam
Há um lugar onde o temor não me enrijece
Há um lugar que quando se perde é que se ganha, esse lugar é no Senhor
Jesus!
Tu és tudo o que eu preciso, Jesus!
Eu te preciso

3 comentários:

  1. ola...
    Parabééns pelo blog !
    ja estou seguindo.
    qe Deus abençoe cada dia mais!
    Paz

    ResponderExcluir
  2. volte a escrever em seu blogs, em nome de JESUS.

    ResponderExcluir
  3. A paz de Cristo, veja meu blog: willian bugiga e o site: www.convertidos.com.br
    A paz.

    ResponderExcluir